Voltando com tudo!



Oi sweets,

Já faz muito tempo  deste a minha ultima postagem aqui no blog. Mas a única coisa que posso culpar pelo meu sumisso é meu cansaço pelo dia que náo parecer ter horas suficiente para mim.

 Com a faculdade que foi estafante e o pouco tempo que me sobrou para ler e assistir filmes acabei preferido usar os poucos momentos livres que tinha para relaxar e o fim de ano foi muito corrido, além da faculdade ocupou muito meu tempo.

Mas prometi a mim mesma levar o blog mais a sério e trazer novas postagens assim que possível. Tenho novas resenhas de livros,recomendações de seriados,filmes muito bons que vi.

O blog esta voltando com tudo, e a primeira postagem é sobre o novo livro da E. L. James, apesar de que tenho medo que não todas as pessoas vão gostar muito da minha opinião sobre ele. Mas como dizem cada pessoa tem seu próprio gosto.

Beijos Lis

Nenhum comentário:

Postar um comentário