Resenha - Série Paixões Celestiais - Judy Mays





A série paixões celestiais consiste de três livros: Brianna, Sheala e Meri, todos escritos por Judy Mays. Ela é uma escritória fantástica que traz a histórias sobre que não importa a diferença podemos estar com a pessoa que amamos. Ela traz histórias muito envolvente.




Em Brianna ela traz o romance entre Char um extraterrestre e uma humana,Brianna. Char se sente em gratidão e bastante atraído pela humana de cabelos como fogo. E não somente o fogo de Brianna esta nos seus cabelos mas em seu temperamento. Adoro como eles são perfeitos juntos e como a história é intrigante principalmente a cauda de Char. E simplesmente interessante a interação e as mudanças que Brianna traz a familia de Char, e ao próprio Char. Tudo muito lindo,envolvente,intrigante e cheio de malicia.





Já no segundo livro Sheala trazemos a historia da irmã de Char que foi sequestrada e além do mais estuprada e mostra como precisamos somente de amor e perseverança para seguir em frente. Ela iria viver no mundo de seu marido com que ela se envolveu e mostrou interesse no primeiro livro,Brianna. Você verá como a história dele ira se desenvolver. Fora que o mundo dele a família não é patriarcal mas sim vivida em função da mulheres que são lideres dos clãs. Mostra que paciência e amor podemos superar tudo com uma boa dose de sensualidade.

Já o terceiro livro é bem curto e quase minimo mas mostra a história de Meri a princesa de outro reino que aparecer no primeiro livro é muito amiga de Brianna. É uma história linda que se desenvolve rapidamente, sendo um único problema dele porque ele esta destinado a trazer os dors e orc de volta ao mundo dela. O problema é que ele tem que admitir seus sentimentos, já que temos o clichê mais lindo do mundo amor a primeira a vista. Clichê mais lindo.Curto, quente e sweet.


Espero que tenham gostado, Beijos Lis.



3 comentários: