Seriando #1: Sex and City





Oi queridos,

Essa é a meu primeiro texto sobre séries. Admito que meu segundo vício depois de livros são séries. Semana passada estava com insônia pela madrugada e acabei me esperando com uma maratona na TBS sobre Sex and City. Os episódios eram aleatórias mais me trouxe um amor pela série. Sabe aquela série em que você já ouviu falar mais não tem nenhuma vontade de assistir e somente quando assistir senti que não pode mais parar? Foi isso que aconteceu comigo.

Além da série ser antiga por ser de 1998 ela traz problemas de relacionamentos modernos que até hoje em dia acontecem. Conseguir me reconhecer bastante na personagem de Carrie e seus problemas de relacionamentos. Trazendo problemas das mulheres e seus relacionamentos com os homens. A série tem com certeza o seu encanto enquanto traz Carrie e seus problemas com os homens ela mostra que ela pode estar em busca de mais, quando ela encontra com Mister Big. Porque ela tem como chamamos um amor épico(referência a TVD), mas gostei bastante da forma leve e comica que os problemas de relacionamento destas mulheres são trazido. Adorei Sex And the City. Primeira Temporada aprovada. Em breve outra maratona desta série.




Sinopse:

Baseada no livro homônimo da escritora Candice Bushnell, "Sex and the City" mostra a agitada vida de quatro belas mulheres solteiras e bem sucedidas de Nova York. Enquanto procuram pelo seu "Sr. Certinho", quatro amigas se divertem pelos clubes da cidade, compartilham ousadas conversas sobre sexo e comentam as últimas novidades da moda. "Sex and the City" focaliza na história de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) e suas três melhores amigas. Com o decorrer das temporadas, a escritora Carrie, que também narra os episódios, tenta ter vários relacionamentos sérios, mas parece sempre ficar presa ao "Sr. Big" (Chris Noth) em um relação complexa e irresistível para os dois. Por outro lado, enquanto Samantha (Kim Cattrall), a mais velha das amigas, é a mais confiante de sua própria sexualidade e a mais extrovertida, Charlotte (Kristin Davis) é a mais conservadora e otimista do grupo, sempre em busca de um amor romântico. Enfim, acompanhamos Miranda (Cynthia Nixon), uma advogada extremamente cínica nos seus pontos de vista, principalmente quando se trata de homens. Essa mistura de personalidades em uma trama divertida e ousada, que traz uma boa dose de humor, drama e romance, é o que fez "Sex and the City" ser uma das séries mais aclamadas pelo público e pela crítica, tendo recebido diversos prêmios e nomeações, incluindo mais de 50 indicações ao Emmy, tendo ganho 7 deles, e 24 indicações ao Globo de Ouro, ganhando 8 deles, durante suas seis temporadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário