Quotes #2 Julieta Imortal

Oi meus amores,

Os novos quotes que trouxe para vocês são de um livro que eu amei ler este mês. Julieta Imortal é simplesmente lindo e apaixonante.Traz a história de amor de todos os tempos de uma maneira bem diferente em breve resenha dele.





"Eu não sou Ariel Dragland. Meu nome é julieta e passei séculos entrando e saindo do corpo de pessoas diferentes,lutando pelo amor, tentando salvar almas gêmeas de Romeu,o homem que me matou. Sim, aquela Julieta.Aquele Romeu.[...] E eu estou apenas tomando este corpo emprestado por algum tempo"


"Ela lutará pela luz, e ele pela escuridão.
Lutando por séculos pela doce centelha do amor.
Sempre que duas almas se amarem de verdade,vocês os encontrarão.
A corajosa Julieta, e Romeu, o desertor."

Cântico Italiano medieval




O amor verdadeiro não pode competir com a queda.É uma escalada pela face rochosa da montanha, um trabalho árduo, e a maioria das pessoas é egoísta ou tem medo de tentar. Em seu relacionamentos, poucas chegam ao ponto de chamar a atenção da luz e da escuridão,de comprometer-se com o amor apesar dos obstáculos,ou tentações, que surgem no caminho.



-Julieta Imortal pagina 14





Estou sempre sozinha, fingindo ser outra pessoa ou perdida em um imenso vazio. Sinto falta da vida,das conversas,gargalhadas.[...],sinto falta da inocência,da minha fé em encontrar a felicidade.

-Julieta Imortal pagina 14




Julieta.

Seu nome me fere, evoca fantasmas de emoção humana que assombram minha pele roubada.Uma parte de mim se lembra da sofisticada dor do amor, do sofrimento esmagador da perda.


-Julieta imortal pagina 48 - romeu.




Não sei se ainda sou capaz de sentir prazer com alguma coisa, mesmo se os fantasmas fizerem suas aparições,mesmo se a mágica funcionar, mesmo se,algum dia, em breve, eu pode sentir  de novo,prova de novo,viver de novo.

-Julieta Imortal pagina 48 - Romeu.




Mas se alguém pode invocar a bondade dentro de mim,é ela. Meu amor, meu inimigo,minha metade,minha Julieta.



-Julieta Imortal pagina 48 - Romeu.




Não podemos mudar o passado, mas o futuro...O futuro pode ser seu. Vida,Amor,tudo aquilo com que você sempre sonhou. Você não precisa voltar para as sombras.Você pode ficar aqui. Eu posso ficar com você.

-Julieta Imortal pagina 81 - Romeu.




E se Romeu estiver certo? E se essa for a minha última encarnação? E se eu nunca mais voltar das sombras? Ou e se houver algo pior do que as sombras... algo desconhecido?


-Julieta Imortal  pagina 95



"Ela não me ama. Ama outro. (...). Ela é a minha alma gêmea. Não deveria brilhar para mais ninguém além de mim. Isso me dá vontade de matá-la. Matá-lo também. Acabar com todas as pessoas desta cidade, qualquer um que tenha sido testemunha desse novo amor, dos seus olhares e suspiros."


 - Julieta Imortal Página 172


Nenhum comentário:

Postar um comentário