Seriando #3 : Flash.




Oi meus amores,

Meu outro seriando desta vez é Flash apenas com o piloto a série simplesmente tinha muito potencial mas não chegou a mim ao contrário de Constantine que seriamos anteriormente. Deve ser porque esperava mais afinal de contas ela foi introduzida em Arrow, não temos a participação exclusiva do lindíssimo justiceiro Oliver Queen.


A série traz um adolescente na minha opinião como Flash,o nome devemos agradecer a mister Queen. Ele viu a mãe ser assassina mas todos acham que foi o pai dele. Ele foi criado pelo pai da melhor amiga porque ele tem um queda quilométrica. Ele acaba levando um raio quando um maquina de elétrons fica incontrolável, até ele acorda do coma nove meses depois e ver a consequências das coisas que acontecerem e ele ter os poderes dele. Fora que não somente ele não foi o único que tudo mudou. Os resto vocês tem que ver o piloto para ter suas opiniões. De 1 a 10 fico com 7 para esse piloto. Ainda vou espera a estreia para ver se melhorar.

Sinopse:

Barry Allen é um jovem que trabalha na polícia científica de Starling City. Quando era pequeno sua mãe foi morta por um homem muito rápido, e seu pai foi preso depois de ser acusado de cometer o assassinato. Ao ser atingido por um raio e banhado por produtos químicos ele recebeu super velocidade. 
Agora com esse novo poder, o velocista escarlate ele irá proteger sua cidade de todos os perigos e ir atrás de quem matou sua mãe.



Quem vai estar aguardando 07 de outubro pelo próximo episodio?




Nenhum comentário:

Postar um comentário