Resenha: Trilogia Cinquenta Tons - E.L. James




Oi sweets,

O que eu posso dizer sobre essa trilogia?

Eu simplesmente sou apaixonada por esses livros. Mas...Eu não sou cega e tenho minhas opiniões formadas sobre os livros. Muitas das pessoas crucificam ou amam o livro. A primeira vez que ouvir falar da trilogia da autora E.L.James foi através de uma matéria na Marie Claire.



Os livros em si conhecido como porno para Mamãe que aborda sobre BDSM ( bondage, dominação, submissão e masoquismo), como um dos primeiros livros a fazer sucesso sendo sobre esse assunto tão polemico e que traz em si muitas controvérsias.

Mas a verdade é que o livro é bastante leve em comparações a outras publicações que tinha pegado da editora Ellora Cave.Mas a verdade é que o livro é bastante interessante se não levamos em conta que aquela deusa interior dela é simplesmente frustante e irritante. Ele enche metade do primeiro livro.

Outro personagem sinceramente que apareceu e sumiu por um tempo foi o melhor amigo da Senhorita Stelee, José. Fora o senso de controle do Sr.Grey. A história traz o vários tipos de clichês literários que são amor a primeira vista, mocinho salva e cuida da mocinha.

Mas em resumo se não fizemos uma analise mais profunda dos livros é bastante relaxante, não é uma leitura frustante até mesmo gostosa. Deste que você vá lê-lo sem preconceitos ou ideias pré-concebidas. A trilogia em contexto geral é muito bom e fica com a nota: 9

Nenhum comentário:

Postar um comentário