Seriando #5 : CrossBones '




oi seriadores de plantão,

Como estou participando de Summer Season 2014 no banco de séries tenho ido assistir muitos pilotos de seriados. Estou trazendo um deles. Quando vi o trailer dele pela Sony, fiquei bastante instigada em ver como eles trairiam o intrigante barba negra mas a verdade é que o seriado já foi cancelado e não foi tudo aquilo que eu esperava.

A série é boa se você ver somente o piloto mas acho que faltou algo mais nele para mim. Mas nem sempre a vida é justa. Mas assim mesmo quando tive tempo entre livros,séries e filmes irei assistir os outros oito episódio que restam da série.

Em breve trago mais séries que assistir neste projeto, como Gang Related, Jennifer Falls,Murder in the First(com o tom Felton de HP) , Young & Hungry ,You're the Worst.

Sinopse:
A série é uma ficionalização da vida do pirata Edward "Barba Negra" e gira em torno da ilha de New Providence, nas Bahamas. Criada por Neil Cross (Luther), Crossbones mostrará a vida do pirata Barba Negra e de sua tripulação. Em 1715, na ilha de New Providence (nas Bahamas), casa da primeira democracia funcional das Américas, o pirata notório Barba Negra lidera uma nação de ladrões e criminosos, que representam uma ameaça contra o comércio internacional. Para ganhar novamente o controle dos governantes, Woodes Rogers (ex-pirata e governador das Bahamas) envia o assassino treinado Tom Lowe ao mundo dos piratas, com o objetivo de matar Barba Negra. Entretanto, Lowe fica admirado com o líder dos foras da lei, já que ele possui carisma, inteligência e ideais políticos.

'

Nenhum comentário:

Postar um comentário