Resenha: E ela acordou casada... -Mira Lyn Kelly





Oi leitoras de plantão,

estou passando meio por uma ressaca literária depois de ler cinco livros da série Calor da Judy Mays, para aqueles que acompanham o blog já trouxe três livros dela da serie paixões celestiais. Estarei em breve trazendo a resenha desses livros mas por enquanto estou trazendo as resenhas dos livros que estou lendo enquanto isso. São minha primeiras paixões os romances de banca.

Titulo: E ela acordou casada...
Autora: Mira Lynn Kelly
Editora: Harlequim Books
Número de Páginas: 256
Nota: 4,65/5

Resenha:
Na manhã seguinte à despedida de solteira de sua prima, Megan Scott acorda com a pior ressaca do mundo. E não é só isso! Além de estar em uma cobertura desconhecida, ao seu lado há um lindo, sensual e arrogante marido? Até agora, arrumar um namorado havia sido praticamente impossível para ela. Ainda que tentasse, conquistava apenas um coração partido. Mas depois de alguns martínis com Carter - não, Connor Reed! ela estava casada. Megan precisava de um advogado. Para a sua surpresa, Connor não queria aceitar o divórcio!


Um livro não exatamente curto mas de um tamanho médio e temos não muito fatores externos que atrapalham nosso lindo casal de pombinhos, na verdade não há nada para separar o casal há não ser eles mesmo. É um romance doce e apaixonantes mesmo que os mocinhos querem se livrar amor. Esta praticamente esculpido na cara do casal que eles estão se apaixonando mas eles não conseguem ver isso. 
Mas é uma história doce e muito delicada que mostra que devemos confiar em nossos instintos porque no final das contas eles estão quase sempre certos. Adorei a história, leve e divertidíssima de se ler. Ainda temos a história do melhor amigo do mocinho em E ela acordou grávida que já esta na minha lista de leitura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário