Top 5 de Natal : Bons filmes para ver neste natal



Oi meus amorzinhos,

Neste clima de natal nunca dar para descansar cinco minutinhos e ler um bom livro. Porque um bom natal é para passar com a família. Então como se não podemos ler e com certeza nunca iriamos conseguir conciliar o gosto de todos em uma escolha de seriado(atrazadissima no caso os meus) ,estamos trazendo o Top 5 com cinco filmes de natal de minha escolha para o clima do feriado e assistir com a família.



5. Esqueceram de mim.

É simplesmente o filme perfeito para dar uma boa risada com a família e simplesmente um clássico de natal. Não importa qual você escolha será um bom filme para se ver com a família.Na minha opinião os melhores são o 1 e 2.


4.Grinch

Com Jim Carrey é simplesmente um clássico do natal, não há nada para se falar de ruim sobre ele.



3. Um Natal muito,muito louco.

Um filme aonde as pessoas resolvem esquecer o natal simplesmente tem tudo para dar errado. Riso do começo ao fim.



2. Apenas amigos

Apesar de não ser um clássico obrigatório do natal, esse filme tem uma pitada de romance,com uma colherada de comédia e uma xícara de espirito natalino. Uma receita ideia para o natal apesar de quase nunca ser registrado nas listas para assistir no natal.



1. O estranho mundo de Jack.

O filme dirigido e escrito pelo maravilhoso do Tim Burton. Não há o que falar. Só muito fã dos filmes dele e essa animação traz um novo remarque um pouco Dark do Grinch e adoro. As musicas são lindas demais.




Espero que tenham gostados do meu top cinco de natal. Qual o seu top cinco? Qual são seus cinco filmes de natal me contam? Talvez tenham algum que eu não conheça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário