#Desafios Literário 2016 - Janeiro



Olá meninas,

como sabemos estou participando de um desafio literário aqui em 2016, os temas este mês é um livro de suspense e extra um livro com mais de 400 páginas. Podem saber mas sobre o desafio aqui, se inscrevendo podem concorrer a livros no fim do ano.

Minhas escolhas para esse mês foram...



Silêncio dos Inocentes do Thomas Harris, ao qual já estava na lista de leitura deste ano e qual tinha me comprometido a ler esse ano, como podem aqui. O livro que não é bem meu gênero mas como uma apaixonada por Dr.Lecter nos filmes não poderia deixa  aprecia-lo no papel.

Sinopse:

Cinco mulheres são brutalmente assassinadas em diferentes localidades dos Estados Unidos. Para chegar até o sanguinário assassino, uma jovem treinada pelo FBI entrevista o Dr. Hannibal Lecter, um brilhante psiquiatra, cuja mente está perigosamente voltada para o crime. Ao seguir as pistas apontadas por Lecter, a jovem se vê envolvida numa teia mortífera e surpreendente. Uma novela policial arrepiante, escrita pelo célebre autor de Domingo Negro.

A minha escolha para cumprir a meta extra lendo um livro de 400 páginas foram outro livro que esteja voltando esse ano por que não conseguir ler-lo, Dezesseis luas da Kami Garcia e Margaret Stohl.
Um livro que faz parte de uma série com mais três livros.

Sinopse:
Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.


Em breve resenha dos livros aqui no blog....

6 comentários:

  1. Oi Lis, tudo bem?
    Desses livros eu já li "Dezesseis Luas" e na época eu gostei muito do livro, tanto é que comprei os próximos da série que lançaram. Depois vale a pena dar uma assistida no filme.
    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já assistir o livro por isso o comprei. Esta na minha lista de leitura os outros livros da série também. que bom que gostou do livro em breve resenha dele aqui no blog.

      bjs

      Excluir
  2. Oi, eu estou participando e queria saber se posso ler Sherlock Holmes que é de suspense e tem mais de 400 páginas ou se tenho que ler uma para cada desafio , por exemplo Sherlock para suspense e Nárnia para mais de 400?
    http://blogdacarolluca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi carol,
      como segundo desafio é opcional e fica a critério de cada um se vai ou não participar dele. Você pode sim escolhe somente um livro para cumprir os dois desafios.

      beijos.

      Excluir
  3. Já li O silêncio dos Inocentes, muito bom mesmo. Adorei o blog!

    ResponderExcluir