Resenha 2 em 1: A submissa e O dominador - Tara Sue Me




oi leitoras de plantão,

Minhas resenhas de hoje é sobre dois livros que amei muito, ele faz parte de uma trilogia e resolvi trazer os dois primeiros livros juntos pois são na verdade a mesma história mas contada de pontos de vista diferente. Apesar de ser a mesma história vocês podem ler o livro sem medo de fica entediado pois apesar de ser a mesma história são na verdade história diferentes até mesmo as cenas mais quentes do livro levam uma nova roupagem. Em breve trarei a resenha do terceiro livro que se chama O treinamento que terminei faz poucos dias.



Titulo: A Submissa
Autora: Tara Sue Me
Editora: Record
Paginas: 272

Nota: 3,25/5

Sinopse:
O poderoso empresário Nathaniel West precisa saciar suas fantasias secretas e busca uma mulher com quem realizar seus desejos mais primitivos. Ao saber que ele está à procura de uma nova submissa, Abigail King, movida por um segredo do passado, não hesita em se candidatar, aceitando os termos mais perversos do sedutor Nathaniel e deixando-se levar por um mundo de luxúria e submissão, onde não há limites para o prazer. Mas nenhum dos dois imagina que esse jogo pode despertar sentimentos e sensações incontroláveis.

O livro é bastante em parte doce e em parte traz verdadeiramente o inicio de uma relação entre dominador e submissa, titulo do próprio livro. Um livro de bastante fluência e mostra uma certa ingenuidade por parte da Abigail.Acho que minha próprio experiencia com livros da editora Elorra Cave me faz ver esse livro como leve e mais romantizado. No geral é um bom livro não muito grosso e bastante interessante para se ler com a dosagem certa entre as cenas quentes e o enrendo.

Titulo: O dominador
Autora: Tara Sue Me
Editora: Record
Paginas: 352

Nota: 4,5/5

Sinopse:
Neste aguardado segundo volume da trilogia iniciada por A submissa, Tara Sue Me conta a história de Abby e Nathaniel do ponto de vista dele, revelando seus sentimentos, pensamentos e desejos mais profundos. Nathaniel West é um bem-sucedido empresário em Nova York. Mas é entre quatro paredes que reside seu verdadeiro domínio. Experiente dominador, ele não aceita novatas como submissas. Espera de suas parceiras disciplina e rigor, e não tem tempo nem paciência para treinar alguém. Mas quando o nome de Abigail King aparece entre as candidatas a seu anúncio, ele se permite abrir uma exceção. Nathaniel se pergunta se a inexperiente e doce Abigail está pronta para o complexo e lascivo mundo que está prestes a admiti-la. Mas talvez a maior questão seja se ele está preparado para o turbilhão de emoções que virá com a entrada de Abby em sua vida.

Neste segundo livro da trilogia trazemos o ponto de vista de Nathaniel o que é simplesmente praticamente uma nova história aonde vermos várias facetas da sua personalidade e emoções dele que não tinha o menor indicio em a Submissa. A história é tão complexa e cheias de facetas novas que não tinhamos a menor ideia do que espera em A submissa. Já o dominador é simplesmente fascinante e o personagem que nos encantou no primeiro livro é maravilhoso. Uma historia envolvente e muito interessante, principalmente porque vermos pouco livros escrito pelo ponto de vista do homem. Mas assim mesmo adorei.

Em breve trazendo a resenha do ultimo livro da série O treinamento e torcendo pelo casal que nos encantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário