Maratona de Carnaval - Como foi.



Oi meninas,

Minha maratona de Carnaval não foi o mais fácil irei postar como foi dia a dia as coisas na maratona e se conseguir cumprir minhas metas.

1° Dia

Como foi uma sexta ainda tinha aula não coloquei uma grande meta literária. Somente queria terminar o meu livro Corações entrelaçados que foram somente 120 páginas. A meta do dia foi feita e o livro lido completo.



2° Dia



Neste dia foi bastante corrido e não consegui cumprir minha meta lendo somente neste dia 170 páginas do livro noites de esperança. Também neste dia começou a segunda maratona que participei, A 2 maratona literária do I dare You de 24 horas, que começou as 22 horas.

3° Dia

Como fui para praia esse dia ainda foi bastante estimulante. Comecei a ler Um perfeito Cavalheiro e ainda o terminei no mesmo dia, o livro ainda fez parte do desafio literário 2016, o opcional de fevereiro. Foi um livro muito bom, na verdade Otimo. Conseguir terminar ele depois das 22 horas noites de Esperança apesar de ter começado ele mais cedo e ter parado. Mas minha meta era ter lido mais um livro entre o segundo dia e o terceiro, então meus saldo apesar de bom não foi o ideal.


4° Dia


tive um bom dia de leitura apesar do livro ser bem fininho, li My Last Resolution. Foi um livro gostoso de ser ler apesar de ter esperado outro final para ele.

5° Dia

Totalmente improdutivo não conseguir ler nada neste dia pois estava nutrindo meu outro vicio, os seriados. Culpada por isso.


6° Dia

ultimo dia da Maratona comecei a ler Lick, o primeiro livro da série e o que posso dizer. Simplesmente apaixonante. Não conseguir para até terminar ele. Um livro incrível e estou louca para ler os próximos livros da série. 

No geral a maratona foi bastante boa para mim. li bastante,não tudo o que queria mais foi muito boa. Foram no geral lidos 1160 paginas sendo elas deste livros:

  1. Noites de Esperança - Susan Meier - 320 páginas
  2. Um perfeito Cavalheiro - julia Quinn - 304 paginas
  3. My Las resolution - Whitney G. - 112 paginas
  4. Lick - Kylie Scott - 304 paginas
  5. Corações Entrelaçados - Scarlet Wilson - Faltam Somente 120 paginas
Foi uma excelente Maratona e como foi o Carnaval de vocês com ou sem Maratonas?




2 comentários:

  1. Ótimas leituras mesmo heim!!! Desses já li Um perfeito cavalheiro e claro, adorei!!! Julia Quinn é diva demais.. Tenho desejado ler Lick há um bom tempo, algumas de minhas amigas leram e amaram, espero ler em breve. Sobre maratonas, devo confessar que nos dias de carnaval não li praticamente nada (acho que um ou dois livros) :( Mas estou tentando colocar as leituras e releituras em dia. Beijos, Fê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia Quinn é um Diva mesmo,incrível os livros dela.
      Lick foi sinceramente emocionante, apaixonante mesmo o livro e a série pelo menos por enquanto.
      maratona ajudam pelo menos quando tenho tempo,
      beijos.

      Excluir