Autor Parceiro : Karen Alvares

Oi amores,

Mas um parceria para o blog, desta vez foi a Karen Alvares através do Divulga livros. Ela é uma autora que teve vários contos publicados em nos livros Piratas, Imaginários (Vol.6), Confraria do Horror (Vol.1), Boys Love 2, Duas Doses de Amor, Um Novo Começo, Meu Amor é um Sobrevivente, Caminhos do Medo (Vol.2), Dimensões.BR (Vol.2), Dragões, Histórias Envenenadas (Vol.2) e Noites Negras de Natal e outras histórias.

Karen Alvares conta histórias para o papel há tanto tempo que nem lembra quando começou. É colunista no blog literário Por Essas Páginas e foi premiada em diversos concursos nacionais. Apaixonada por mundos fantásticos, chocolate e gatinhos, vive em Santos/SP com o marido e cria histórias enquanto pedala sua bicicleta pela cidade.




Também autora de livros como:


Sinopse: 
Horror em Gotas reúne 30 contos de terror, uma gota por dia, um pesadelo por noite, para que você sinta o horror desses personagens na própria pele. Tranque as portas. Apague as luzes. Não olhe para trás. O medo está à espreita e o seu tempo está acabando. Tique. Taque. 






Sinopse:
 
E se do outro lado do espelho estivesse a vida que você sempre desejou?
Lá no fundo, Megan não quer ser quem é e nem viver essa vida triste, exatamente o inverso daquela que sempre sonhou para si. Tudo começa com a morte de sua mãe. A sensação terrível de que algo nunca mais vai ser como antes. 
Mas há um novo mundo do outro lado dos espelhos. Um mundo igual ao seu, só que ao contrário. Um mundo perfeito onde as pessoas que morreram estão vivas e Megan é exatamente a garota que deveria ser.
Entrando nessa realidade pelo avesso, Megan começa uma perigosa busca por si mesma onde o reflexo de tudo que há de ruim tentará detê-la. Enquanto segue em frente ela deverá garantir a segurança das pessoas que mais ama.
Inverso é um romance cheio de suspense. Em um labirinto de escolhas sem poder sequer distinguir a própria imagem, Megan deverá lidar com a perda enquanto descobre quem é a garota que a encara no espelho.




Autoras de outras obras como:



Nenhum comentário:

Postar um comentário