Dia 1 da Maratona Literária 3.0





Oi sweet's,

Então meu primeiro dia não foi como eu planejei que seria não sei se foi a minha primeira escolha de leitura ou outra coisa que me impediu de cumprir minha meta diária de 119 paginas/dia.

O livro que escolhi tinha sido comprado em janeiro desse ano e estava a muito tempo na minha estante, comprei ele mais pela capa e pela promoção. Bela Maldade é um trilher psicologica interessante enquanto amo eles em filme pelo jeito não é mesmo meu gênero quando se tratar de livros.

O livro parecer ser bem interessante e me lembrar muitíssimo um filme que assistir,Colega de Quarto.Apesar disso não consegue completa minha meta diária, li somente 73 páginas. Mas resolvi que neste segundo dia irei colocar a leitura em frente.

Meta Diária: 73/119
Meta da maratona: 73/832

Nenhum comentário:

Postar um comentário