Maratona Literária 3.0 - Julho 2014




Oi meus amores,


Resolvi que vou participar da maratona no inicio do ano cheguei a participar via facebook.
Mas neste meio do ano estarei via meu novo blog. Estou muito animada com a maratona. Então minha média de leitura esta muito baixa de acordo com o skoob, cerca de 26 paginas dias. Eu somente posso dizer em minha defensa é que a faculdade tem me ocupada.

Então as minhas metas para este maratona.Será a leitura de três. Nestes livros contabilizaram cerca de 832 páginas. Qualquer coisa se chegar cumpri a minha meta esta semana irei acrescentar mais livros e vocês teram boletins diários de como anda minha meta de leitura.

Você pode achar como se inscrever na maratona bem aqui....
http://www.cafecomblablabla.com.br/2014/07/14/maratona-literaria-3-0-inscricoes/


Então qual serão eles....

A Última Música - 397 paginas

 Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virada de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor para os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive uma vida tranquila na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A ULTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração. 


Bela Maldade - 302 paginas ( sendo que já li 41 paginas)

Após uma horrível tragédia que deixou sua família, antes perfeita, devastada, Katherine Patterson se muda para uma nova cidade e inicia uma nova vida em um tranquilo anonimato. Mas seu plano de viver solitária e discretamente se torna difícil quando ela conhece a linda e sociável Alice Parrie. Incapaz de resistir à atenção que Alice lhe dedica, Katherine fica encantada com aquele entusiasmo contagiante, e logo as duas começam uma intensa amizade. No entanto, conviver com Alice é complicado. Quando Katherine passa a conhecê-la melhor, percebe que, embora possa ser encantadora, a amiga também tem um lado sombrio. E, por vezes, cruel. Ao se perguntar se Alice é realmente o tipo de pessoa que deseja ter por perto, Katherine descobre mais uma coisa sobre a amiga: Alice não gosta de ser rejeitada...




Casei Com um Bilionário - 174 páginas

Maddy Wainright desistiu do casamento – e dos homens. Após namorar muitos perdedores que não eram capazes de apreciá-la por quem ela é, está prestes a resignar-se a uma vida de solteirona. Até que seu chefe absurdamente rico, Daniel Thorne, aparece com uma proposta que ela simplesmente não pode recusar. Ele propõe um casamento de conveniência – um que permitiria a Maddy ter uma vida luxuosa durante um ano, e ao Sr. Thorne ficar no país que se tornou seu lar. Ao final do acordo, Maddy ainda sairá com dois milhões de dólares. Tudo o que ela precisa fazer é mudar-se para a cobertura de luxo dele, representar um papel convincente em público e encarar algumas entrevistas com o INS (o Serviço de Imigração e Naturalização do país), para as quais ela será muito bem preparada. É um grande risco, mas que Maddy pode estar disposta a correr, considerando a recompensa. No início, tudo são negócios. Mas quando os toques suaves, os beijos apaixonados e os olhares demorados que eles precisam trocar em público começam a interferir em sua vida pessoal, Daniel e sua mente tortuosa levam Maddy a ápices de prazer que ela nunca havia experimentado. E quanto mais ela o conhece, mais ela sente aquele forte desejo em seu peito cada vez que ele a abraça em público. Antes que percebesse, ela se pega desejando que tudo fosse real. Conforme o tempo passa, Maddy começa a se perguntar se dois milhões de dólares serão suficientes para cobrir os custos de remendar um coração partido. Mas o Sr. Thorne ainda pode estar guardando outro segredo...


Beijos lis

2 comentários:

  1. A última música. Estou louca por este livro.srsr
    Ainda conseguirei comprá-lo.
    Grata por sua visita Lis.
    Boa sorte no desafio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Estou com ela a um tempo para ler, quem comprou foi minha sister.Temos gosto parecidos.

      Aproveitado a maratona para ler-lo.

      Excluir