Dia 2 da Maratona Literária 3.0




Oi queridas,

Então meu segundo dia foi muito mais produtivo que o meu primeiro. Como disse no poste do primeiro dia não consegui me adaptar a leitura de um trilher psicológico, pelo jeito não é mesmo minha leitura. Então no segundo dia comecei lendo o segundo livro mais em ebook que é Casei com um Bilionário.

O gênero é algo que gosto bastante me lembrar meus primeiros momentos de leitura que foi com os romances de banca, meus primeiros amores. Casei com um Bilionário da Melanie Marchante é muito interessante e doce, e de leitura que fluir muito rápido você mesmo nem ver o tempo passar enquanto esta envolvido na história mesmo que as vezes os protagonistas sejam muito cego ao que esta bem na frente deles.

Depois de terminar a leitura dele e com meu espirito leve e feliz pelo lindo casal me aventurei na leitura de Bela Maldade novamente e que foi bastante chegando ao meu gosto. A história esta se desenvolvendo de maneira boa, muito bem escrito mas acho que meio previsível. Mas ainda dando uma chance a ele.

Quando aos número de páginas temos 174 paginas lida de Casei com um Bilionário mas 38 paginas de Bela Maldade, que pretendo terminar amanhã se tudo der certo.O que fez com que minha meta que tinha perdido no primeiro dia ficasse correta.

Meta Diária: 212 /119
Meta Acumulada: 284 /238
Meta da Maratona:  284 /834

2 comentários:

  1. O seu dia foi bem lucrativo kkkk
    Você poderia falar um pouco de Bela Maldade?
    Eu sou louca para ler esse livro, mas tenho uma vaga noção sobre o que ele. Basicamente, só gostei da capa e do nome kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida,

      Eu comprei ele pela capa e pelo nome também. Estava na promoção e somente fui e levei ele. Estarei postando a resenha logo após a maratona.

      Excluir