Sessão Pipoca #2 : Mulheres ao Ataque

Oi minhas queridas pipoqueiras de plantão,

Mulheres ao ataque é um filme desse ano(2014) que traz a concepção de que amizade deve estar assim mesmo de relacionamentos. Aonde encontramos três mulheres diferentes temos a esposa, Kate vivida pela atriz Leslie Mann, ela dedicou sua vida ao marido até o dia em que a namorada do marido dela, Carly, vivida pela belíssima e talentosa Cameron Dias aparecer fazendo uma surpresa para ele em sua porta.

No final das contas o homem é um canalha fora as duas mulheres que ele tinha, ainda iremos descobrir mas outra sua amante,Amber. E quando a três se juntam para atingir-lo aonde mas doí e não digo naquele lugar mas em seu dinheiro, teremos vingança. Temos a composição de uma hilariante comédia aonde mostra que podemos achar amizade aonde menos esperando.

O filme é engraçado, divertido e simplesmente apaixonante. Aquele tipo de filme para reunir os amigos em torno da TV e se divertir.

Minha nota para ele é simplesmente 10. Não tirou e não ponho nada nele.


Sinopse: Quando Carly (Cameron Diaz) descobre que seu namorado, Mark (Nikolaj Coster-Waldau), é casado com outra mulher, Kate (Leslie Mann), as duas se unem contra ele em nome da vingança. Uma estranha amizade começa a nascer entre elas, mas a situação fica ainda pior quando elas descobrem que uma terceira mulher está envolvida, a jovem Amber (Kate Upton). Logo, a terceira pretendente se une ao grupo, para dar uma lição no marido infiel.

Um comentário:

  1. Eu assisti esse filme, adorei principalmente o final, que mesmo elas sendo enganas pelo o cara elas se juntaram e fizeram ele de palhaço.. muito legal, isso serve para esse homens cafajestes que fica enganando as mulheres.
    Estou inscrita aqui.. beijos
    www.jaquelinerusso.com.br

    ResponderExcluir