Resenha: Felizes... para sempre? - Teresa Carpenter


Oi leitoras vorazes,

Acho que todas nós passamos por aquele momento em nossas vidas que quando lemos um livro que esperávamos tanto e eles nos decepciona somos simplesmente  entramos naquele momento de luto. Eu passei por isso quando li Grey da E.L. James mas não foi dele que vi falar. Voltando ao assunto deste postagem que é sobre um livro curtíssimo mas fofíssimo que li. Voltei as minhas raízes lendo um bom e curtinho romance de banca.

Titulo: Felizes... Para Sempre?
Autora: Teresa Carpenter
Editora: Harlequim Books
Número de Páginas: 183
Nota: 3,75/5


Sinopse:Como militar, Brock Sullivan vivia de acordo com seu próprio código de honra, o que significava que ele não abandonaria Jesse lutando pela sua sobrevivência sozinha e grávida. Ele não tinha a obrigação de ajudá-la, mas sabia que poderia deixá-la em segurança enquanto estivesse longe servindo seu país. A proposta de casamento seria conveniente e apenas no papel! Jesse aceitaria qualquer coisa para dar uma vida digna ao seu bebê, mesmo que isso significasse abrir mão de seu sonho de casar por amor e ser feliz para sempre. Entretanto, quando Brock foi ferido em ação, precisou voltar para casa de repente, e o que antes era um casamento de fachada, começou a se tornar muito mais complexo...

O livro é simplesmente muito fofo e simplesmente um conto de fadas moderno meio as avezas mas um ainda um conto de fadas meio estranho. Para começo de conversa a mocinha simplesmente aparecer na vida da mocinho caindo aos seus pés porque ela esta grávida e passa mal. Mas o protagonista da história é simplesmente o cara perfeito. Ele é lindo, confiável ( o que não podemos dizer de todos os homens hoje em dia), gentil, cavalheiro. 

Ele é o príncipe encantado em armadura brilhante, neste caso em um terno da marinha.

Jesse, a protagonista, vai de uma jovem mulher para uma mulher madura durante o tempo da implantação do mocinho. eles conseguem através de emais e telefonemas desenvolve esse relacionamento totalmente não-afetivo, apesar de dois beijos de tira o folego,até que o mocinho se fere e volta para casa. Aonde vemos eles começaram aos poucos admitir seus sentimentos e desenvolver fisicamente essa relação.
Fora que o mocinho Brock,ainda tem um pequeno drama do passatempo que traz um pouco de contratempo para a história. Mesmo com tudo isso a história é simplesmente muito interessante, fofa e otimo por uma boa tarde de domingo. O livro ainda faz parte de uma série dos seis irmãos Sullivan mas o primeiro deles não conseguiu me encantar o suficiente para ir lê-lo. 
Espero que gostem e me digam o que acharam.

4 comentários:

  1. tenho saudade de ler esses livros, amei a história e a resenha, vou ler o livro com certeza.
    blogradioactive.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou do livro. Quando tenho uma ressaca literária vou logo ler esse livros. São muito gostosos de ler mesmo.

      Excluir
  2. Eu amooooo esse livro, sou apaixonada pelos personagens <3 Amei seu blog! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem como não se apaixona por eles. Que bom que gostou do blog.

      Excluir