Resenha: A beira da Eternidade -Sherryl Woods



olá leitoras lindas,

Hoje trago a autora que tem conquistado meu coração. È minha primeira resenha dela no blog mas tenha certeza que veremos mais dela por aqui. Sherryl Woods tem um jeito de conquista o seu coração. Seu primeiro livro que trago aqui e segundo livro que li esse ano da minha meta de cem livro em 2016 é .....


Titulo: A beira da Eternidade
Autora: Sherryl Woods
Editora: Harlequim Books
Paginas: 256
Nota: 5 + favoritado

Sinopse:
À Beira da Eternidade - River Glen era o lugar perfeito para Dana Brantley recomeçar a vida após ter enfrentado anos turbulentos. Pequena e pacata, a cidade na costa do Potomac era como um pedaço do paraíso. Entretanto, seus novos vizinhos tinham outros planos para Dana. Afinal, ela parecia ser a mulher ideal para Nicholas Verone, o solteiro mais cobiçado do local! Até mesmo Nick e seu filho de dez anos concordavam com essa opinião… Intrigado pelo ar misterioso de Dana, ele não desistiria até encontrar um caminho para o coração dela. Entretanto, Nick apenas descobre uma alma frágil e ferida… Agora, o único meio de convencer Dana a permanecer em River Glen é usando seu charme e a promessa de que ao seu lado ela terá o lar que há muito deseja…

O que posso dizer sobre esse livro, claro que ele tem suas pequeninas falhas. Como ele demora e tem um pouco de enrolação mas no skoob ele recebeu de mim cinco estrelas e favoritado. Algo que raramente faço com um livro, eu somente tenho seis dele dos mais de 500 que li mas voltando ao livro é doce,romântico e fofíssimo.

Quanto a história apesar de ter defeitos na questão do desenrola da história é possível senti que o final foi meio apressado e necessitava de mais tempo para acontecer, o que tornou um problema para mim pois queria o final que estava esperando e não tive problema quanto a essa questão.

O livro conta a história de Dana que se mudar para uma cidade pequena aonde resolveu ter um novo recomeço, uma nova vida, nova casa, novo emprego mas o que ela não queria era um novo amor. Pois ela estava se escondendo de um passado doloroso.

Temos também Nick que é bom moço da cidade viúvo, com um filho para criar. Sabe aquele mocinho que você simplesmente quer para você? Com certeza esse é Nick. Ele é incrível e simplesmente apaixonante.

Outro personagem encantador da história é o filhinho do Nick,o Tony. Ele consegue também conquistar o seu coração.

O romance entre Nick e Dana é realmente algo que você se sente envolvida juntos, vendo como Nick não desistir da Dana. É uma história que somente por que algo não vem fácil, não devemos desistir. Mostra que tudo que vale a pena leva tempo e paciência, e por isso que vamos adora o Nick.

É um romance que você vai adora de estar lendo junto. Com certeza o Nick esta na concorrência para uma surpresa minha em Dezembro deste ano. Adorei esse livro e ansiosa para outras livros desta autora incrível. Tornou meu dia mais romântico.

2 comentários:

  1. Que legal Lis!
    Nao conheço esta autora, mas perce ser bem bacana :)
    Adorei o post
    Bjks mil

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. descobri essa autora recentemente mas simplesmente me apaixonei por ela.
      beijos.

      Excluir