Resenha : Sonhos Malditos - Carina Rosa




Cumprindo meu Desafio Literário 2016 obrigatório do mês de fevereiro, e foi complicado para escolher um livro com magia, enfim quando eu tinha escolhido um livro que não foi esse da Carina Rosa mas a Maldição do tigre, eis que Carina Rosa lança essa crônica e não pude deixa de ler. Sou completamente apaixonada pela Carina Rosa deste o seu conto de natal que li e foi surpreendente. Então acabei lendo Sonhos Malditos dela.

Titulo: Sonhos Malditos
Autora: Carina Rosa
 Editora: Smashwords edition
23 Paginas

Nota: 2,5/5

Sinopse:
Teresa conhece os destinos daqueles que lhe são próximos. No entanto, dá por si a apaixonar-se por este novo homem, cujo passado lhe é menos estranho do que imaginava. Na luta para alterar as malhas do destino deste jovem, que sabe ser fatal, Teresa descobre que a sua súbita aparição não foi fruto do acaso



É uma crônica bem curta que traz uma história meio deprimente. Esperava mais depois de ter lido o ultimo livro da Carina, mas como dizem só porque amamos uma autora não amaremos tudo que ela escrever.

O livro fala de reencarnação, bruxaria e destino. 

Não podemos fugir do nosso próprio destino o livro levar a entender, que se não for nesta vida poderia ser em outro. é uma crônica que lhe encantar mas o final vermos que devemos tomar cuidado com o que fazemos e com as forças que não conhecemos e que a morte não deve ser brincada. Um final que me deixou com sentimento de inacabado, que tinha coisas mais para ser falado. Por isso a nota tão baixa, é um livro curto e semi bom, na verdade regular mais bem escrito.

4 comentários:

  1. Não conhecia este livro não.
    gostei bastante da resenha.
    estou seguindo.
    um big beijo
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A autora é portuguesa então as crônicas dela são bem surpreendente apesar de não ter gostado desta.

      beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Uma pena mesmo mas não será tudo que li que ira me agradar.

      beijos

      Excluir