Minha Listinha de Desejo #1 : Como eu era Antes de Você.


Oi amores mio,

Estreia de Coluna nova no blog, minha listinha de desejo. Essa listinha é algo que guarda na minha agenda e vou aumentado durante o ano, deste uma roupa, a um filme que quero ver no cinema, há um bom livro e se quero ir para algum lugar.

Desta vez minha listinha de desejo é o filme Como eu era antes de você. Para quem não saber ainda o filme que estreia dia.... Dia 16 de Junho nos cinemas, estarei lá na primeira semana com minha caixinha de lenços.

O filme que vou baseado em um livro que tem continuação, Depois de Você . Simplesmente não conseguiu me conquistar como livro nenhuma vontade de ler tiver mas ao assistir aquele trailer do filme foi simplesmente garganta apertado, tristeza no peito e lagrimas no olhos simplesmente emocionante e livro adquirido no mais rápido que pudi.

Alguém aqui já leu o livro? O que acharam me contem 
e assistar mais um vez....Como eu era antes de você.


2 comentários:

  1. Espero que o livro te conquiste como me conquistou! Resolvi ler justamente por conta do trailer (antes, apesar dos elogios, ainda não tinha nascido AQUELA vontade haha).
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o trailer que me deu aquela vontade de ler o livro também. O trailer foi belissimo, ansiosa pelo filme e espero que o livro seja tão bom quanto o trailer.

      Excluir