Sessão Pipoca : Verdades Secretas


Oi cinéfilos de plantão,

Para quem não sabe não estaremos falando da novela de mesmo nome, mas sim de um filme que tratar mais ou menos da mesma temática um pouquinho. mas desta vez é tudo legal amores.

O filme traz o conceito americano de Sugar Daddy, no caso em português pai de açucar, na verdade um mulher mais nova fica com um homem mais velho em busca de segurança financeira e as vezes emocional. o filme traz Kara uma estudando universitária que depois de perde o emprego é levada por sua amiga para uma festa aonde ela encontra nas palavra da amiga o bilhete da loteria premiada neste requisito.



O filme traz todo esse conceito de sugar daddy de maneira fria, crua e que não há verdadeiramente uma opção Kara estava nele por opção dela como ela mesmo diz ao pai em um cena do filme. Não sei porque sou uma romântica assumida que fiquei meio deprimida pelo filme, esperava talvez um romance mais épico do que o filme foi. Até que o inicio conseguiu alimentar a romântica assumida que sou, com ele procurando por ela, com ele a levando para jantar de jatinho, com ele dando a ela brinco de diamantes fora um carro.

Mas todos sabemos que romance não são só isso 
mas a ilusão era sweet.

O suspense que aparecer nos ultimos vinte minutos de filme é ate aceitava, na verdade até bonzinhos. O filme foi interessante para se assistir em um domingo a tarde. Irei salva ele em meu acervo para outro filme de semana, a resposta é não. Mas foi um bom filme com boas cenas, um bom suspense final e um enredo agradável poderia ter sido mais....Poderia.

Até os proximos filmes, o que você tem visto?


Sinopse:
Kara (Taylor Gildersleeve) é uma jovem estudante universitária que acaba sendo demitida de seu emprego como garçonete. Sua colega de quarto Shawna (Ashley McCarthy), sustentada por um homem mais velho, leva Kara a uma festa, onde ela conhece Grant (Peter Strauss) - que se torna seu próprio "sugar daddy". Para manter o esquema, ela precisa mentir para os pais e para o namorado Justin (Griffin Freeman), mas ele acaba descobrindo a farsa enquanto Kara se envolve cada vez mais em um relacionamento imoral e perigoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário