Parceria : Louise Bennet


Oi amores,

Mas uma nova parceira para o blog. Estamos com um bom ano de parceria, sendo elas todas de autores nacionais e seus livros fantástico. Desta vez é com a autora de um romance histórico que acho que somente li um ou dois deles esse ano. Mas vamos conhecer mais sobre Louise Bennet...

Louise Benett é tradutora e escritora. Casada há 23 anos, mora com o marido no interior de São Paulo. Formada em Letras e com Pós-graduação em Tradução Técnica pela USP, foi secretária em multinacionais e, há mais de dezoito anos, trabalha com traduções técnicas, literárias e legendagem de filmes. Desde a juventude escreve contos, peças teatrais e poemas. As peças que escrevia naquela época eram encenadas no colégio onde estudava.


Louise gosta de ler, de escrever, de desenhar no computador, de praia e de natureza.
Ela tem uma linda coleção de bonecas, que cuida com muito carinho.

Nossa parceira será com o seu romance histórica a Jovem Alessia que já esta disponível para venda no formato de ebook, no site Amazon. E para quem preferi ele físico já esta em pré-venda aqui.

O lançamento do livro com sessão de autógrafos será:
30.4.2016, na Livraria Leitura.
Do Shopping Parque Dom Pedro Campinas, às 15:00. 


França, século XVIII. 

Alessia é uma jovem simples e inocente, que vive numa fazenda vinícola com o pai, um conde amargurado que não tem carinho pela filha. Convidada pela princesa Anna, Alessia vai passar uma temporada na corte do rei Henri, seu padrinho, e lá se apaixona pelo jovem capitão Marcus de Lanpré, principal oficial da guarda real e braço direito do rei. Sofrendo por um amor impossível, já que era nobre e Marcus, um plebeu, Alessia enfrentará muitos obstáculos. Há lutas de espadas, festas, bailes, guerras, intrigas e um final inesperado! A descoberta do amor e do sexo, a vida conjugal e o valor das amizades, em meio a conflitos pessoais e familiares, recheiam este romance.




Não percam em breve lançamento do livro,
 o Capitão e o Paraíso da mesma autora.
Enquanto não há lançamento leia,
os primeiros capítulos no Site da autora.
Curta a fanpage da autora também.
Em breve resenha do livro.

2 comentários: