Resenha: A primeira Noite de uma Mulher - Celeste Bradley





Oi queridas,

Resenha nova aqui no blog, depois dessa semana perolas. O livro pode ser achado hot por alguns por outras, diga-se a blogueira aqui, achei simplesmente engraçado e algumas cenas interessantes. O livro faz parte de um série, a série Royal Four sendo esse o segundo livro e o único que li. A série pode se ler independentemente e não terá nenhum problema na leitura, no desenrola da trama.

A primeira noite de uma mulher escritor por Celeste Bradley.
Série Royal Four 2/4
Editora Nova Cultural
223 páginas



Nota: 4, 2 /5

Sinopse:

Inglaterra, 1813

Um homem com um segredo...


Dane Calwell é tudo o que Olivia poderia esperar de um marido. Atraente, charmoso, afável e até um pouco misterioso. Lembrar da noite de núpcias a faz corar de timidez. No entanto, ela se pergunta com o quê, afinal, Dane se ocupa durante todo o dia. As reuniões secretas com desconhecidos, as estranhas idas e vindas... Tudo aquilo a deixa desconfiada e temerosa. Será que seu adorado marido está envolvido em algo perigoso?... Dane sabe que a mulher com quem se casou há poucos dias é aprumada, bem-nascida e extremamente cativante. Mas acaba de descobrir que Olivia também é a criatura mais curiosa que já conheceu. Geralmente as mulheres não se preocupam em saber o que o marido faz durante o dia. Por que será que Olivia vive se intrometendo em questões que não lhe dizem respeito? Ele até acha a curiosidade dela algo divertido, encantador e um pouco sensual. Mas quando ela começa a chegar perto demais da missão na qual ele está envolvido, Dane precisa detê-la antes que corra o risco de perder sua linda esposa para sempre!

O livro é bastante interessante, acho que o que me chamou atenção para ler-lo foi o fato de saber que o mocinho era "Bem-Dotado", o suficiente para até as prostitutas terem medo dele.

Isso em si só já chama bastante atenção, ai temos a mocinha que é simplesmente tão doce, submissa sempre querendo agradar o marido. Dane neste caso. O livro passa entre a lua de mel para o casamento ser consumado da pagina 2 até o ato em si na página 154.

Como? Vocês devem estar se perguntando se estou louca quando ao número de pagina. Não estou realmente louca não. Olivia receber um caixa com cinco vibradores de marfim para alargar-la para ele. A história além de ser quente por esse fato, é bastante engraçada. Não consegui não morrer de rir com o livro. Ri mas do achei as cenas Hot.

Ainda tem um mocinho lindo que mais parecer ser um deus Viking, uma mocinha muito doce mais que não se acha tão bela assim. O mocinho ainda tem problema de confiar nas pessoas por causa do pai. Fora os problemas do casal ainda temos espionagem, trama de assassinato contra o príncipe. O livro é bastante interessante. recomendo com certeza para aquele domingo de tarde após o almoço que você vai descansar...e ri muito lendo o livro.


2 comentários:

  1. Gente, esse livro desse ser engraçado mesmo, além do tema aguçar a curiosidade da mulherada pelo fato do cara ser "bem-dotado" hehehehehe
    Gostei da resenha
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem engraçado mesmo Janise, eu adorei ele. Esperava algo mais quente mais riso é sempre bom na vida.

      beijos lis

      Excluir